Gratis Joomla Templates by Hostmonster Coupon

Apresentação do livro "Dependo de ti"

 
 
 
“Cresci. O mundo real fascinava-me cada vez mais. Viagens por países e cidades, mudanças de casa, estudos e brincadeiras preenchiam o meu mundo. Aos 12 anos, descobri um novo e mágico mundo. Era um mundo no qual eu decidia, escolhia e liderava. Era o mundo da escrita. E assim percebi que a menina – que vivia no mundo de fantasia – carinhosa, sonhadora, simpática, tímida e inocente tinha-se tornado uma jovem forte, sonhadora, simpática, apaixonada (por tudo e todos), menos tímida (talvez), com uma “mente filosófica” e uma curiosidade e preocupação pelos outros aguçadas. Mas esta jovem também tinha encontrado o seu lugar… no mundo da fantasia e no real… Sonhadora, mas com os pés bem assentes na terra. É assim que me defino”, estas são as palavras de Beatriz, uma jovem escritora com 19 anos e dois livros lançados.
 
Sobre o livro, a escritora adianta que “é um livro que nos mostra que devemos lutar por aquilo em que acreditamos e que nos desvenda um modo de viver em que os sentimentos se opõem à razão”.
O romance gira em torno de duas personagens, Mia e Alex, que são duas gémeas de 17 anos e vivem a vida com uma intensidade colorida, doce e divertida. Extrovertidas, simpáticas e aventureiras, decidem aproveitar os 17 anos ao máximo e comprometem-se a viver todas as experiências que esta idade promete. Cada momento é vivido intensa e docemente; as paixões são sentidas, mágicas e verdadeiras. Contudo, acontece algo a Alex… uma descoberta grave e dolorosa que estilhaça o mundo «doce e cor-de-rosa» das duas irmãs. Agora, tudo recai sobre Mia.