Gratis Joomla Templates by Hostmonster Coupon

Lançamento do livro "Amor não tem século" de Cristiana Teodoro


À conversa com esta jovem escritora alpiarcense, dia 5 de setembro, pelas 16h00.
 
(Serão cumpridas as recomendações da DGS)

 


 

Sinopse

“Cristiana é uma rapariga que têm o seu primeiro amor verdadeiro e não é correspondida, então é lhe dada uma missão: que aprenda o que é amar e amor, antes de encontrar o seu amor verdadeiro. Tal como todos, cometeu o erro de achar que já sabia e não queria nunca mais amar, mas o tempo tem algumas surpresas e vai conduzir a Cristiana numa aventura pela arte de amar, pelos séculos e pelos tempos. Afinal de contas, o amor é sempre amor, independentemente do século em que estamos.... Será que ela vai conhecer o verdadeiro amor dela? Por vezes, a pessoa que amamos é apenas uma passagem até ao amor da nossa vida, será verdade?”
 
Video de apresentação:
 
 

Biografia
Olá, sou Cristiana Teodoro, tenho 23 anos, sou licenciada em Educação Básica e encontro-me a tirar um mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1ºCiclo do Ensino Básico, em Santarém, e tive participações em diversos convites literários resultantes em obras, por exemplo, "Entre o Sono e o Sonho" Vol. VIII, "Entre o Sono e o Sonho" Vol. XI , “Três Quartos de Um Amor”  Vol. III da Coletânea de Cartas de Amor, "Natal em Palavras" Vol. II da Coletânea de Contos de Natal, "Liberdade" Vol. I da Antologia da Poesia Livre, e entre outros.

 
Os livros e as histórias foram um refúgio durante o período escolar, tornou-se uma paixão no secundário e comecei a escrever durante a minha formação académica, onde pensei ser escritora e construir uma carreira literária. Um sonho juvenil que ganhou vida e transformou a minha maneira de ver o mundo e os livros, pois os livros são uma porta para outro mundo, outro tempo, outra história diferente (ou não) da nossa realidade. É de cedo que os livros nos acompanham e devem estar sempre presentes no nosso crescimento, são eles que nos ensinam a ler e a conhecer as letras, que nos contam histórias de reis e monstros, e tem personagens e aventuras que nos fazem imaginar.
 
Todos nós já nos apaixonamos, já sofremos por amor, já pensamos conhecer o amor da nossa vida e já invejamos alguém que tinha namorado ou namorada, e caímos na tentação de apressar tudo. Esquecemos uma tristeza e apressamos o amor sem saber o que é amar, sofremos e pensamos “Quando vou amar?”. O tempo encarga-se de nos ensinar muito, mas quando tentamos apressar demais as coisas, só sofremos e o tempo mostra o seu poder e surpreende-nos. Mas, quanto tempo leva a chegar o verdadeiro amor? O que é amar de verdade?
 
A minha obra fala de entendermos o tempo e o amor, de sabermos valorizar e abdicar, saber amar e ser amado, mas a verdade é que nem todas as histórias são iguais nem o amor tem sempre a mesma definição, por isso, convido-os vir ao lançamento e ler a obra para me disserem: O que é amar? 

Para adquir este livro:

“O Amor não têm Século”, está disponível para venda no site da Chiado Books em qualquer parte do mundo, em Papel e E-book:
 
 
E poderão entrar em contacto comigo através de:
 
 
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Outras obras da autora (edições esgotadas)

- "Sendo eu própria"

- "Mais de mim" 


Fotos

 

 
 
Visitas: 360