Lançamento do livro "Na tua teia" de Daniela Rosário
Dia 2 de Outubro | 16h00


"Na tua teia"
A conceituada jornalista Rita Cortês regressa a Lisboa para se encontrar com Tomás Botelho, antes deste partir em nova missão para o Mali. Tomás afirma ter uma história exclusiva sobre um crime cometido por portugueses em solo africano, sem desvendar mais nada.
Interessada no furo jornalístico, Rita inicia a investigação, pedindo ajuda ao velho amigo da família e Comandante da Polícia Judiciária de Lisboa, Filipe Caetano.
Apresentado pelo Comandante, a jornalista conhece António Galvão, um detetive, do qual não tem uma primeira impressão positiva, mas que após uma saída a dois, acaba por se tornar num amigo. É mesmo através de um contacto deste que conseguirá, no Mali, aproximar-se um pouco da verdade daquilo que está a acontecer.
Neste thriller intenso, a capacidade de perseverança de Rita vai ser mesmo posta à prova.
Será que todos estão a contar o que sabem?

Biografia
Daniela Rosário
Natural de Santarém, Daniela Rosário é licenciada em Comunicação Social, possui uma Pós-Graduação em Ciências Documentais e é mestre em Desenvolvimento de Produtos de Turismo Cultural.
Lançou-se na aventura da escrita com a obra infantil “A borboleta Zulmira” (2013) e, desde aí, nunca mais parou. Seguiu-se a publicação do romance “O verdadeiro amor nunca morre” (2014), depois, um livro infantojuvenil designado “Assalto ao Museu dos Comboios” (2015) e “As aventuras da raposa Julieta - Na quinta” (2021).
Possui artigos científicos publicados e é, também, coautora em várias obras: “Entre o Sono e o Sonho - Antologia de Poesia Contemporânea” - vol VII (2016); “1o Concurso Literário de Edições Vieira da Silva” (2017); “Natal em Palavras - Colectânea de Contos de Natal” (2018); “SMS - Colectânea de Micro Narrativas Ficcionais” (2019); “Três quartos de um amor - Colectânea de Cartas de amor” - volume II (2019); “Natal em Palavras -
Colectânea de Contos de Natal” (2019); “Três quartos de um amor - Colectânea de Cartas de amor” - volume III (2020); “Quarentena – Memórias de um País Confinado - Portugal” (2020) e “Entre o Sono e o Sonho – Antologia de Poesia Portuguesa Contemporânea” - Vol XII (2020).
É, definitivamente, uma apaixonada pelas palavras e acredita que estas têm o poder de mudar o mundo.
View the embedded image gallery online at:
https://alpiarca.pt/bma/index.php/componente-favoritos/atividades/2022/471-lancamento-do-livro-na-tua-teia-de-daniela-rosario#sigFreeId14300a9ed5
https://alpiarca.pt/bma/index.php/componente-favoritos/atividades/2022/471-lancamento-do-livro-na-tua-teia-de-daniela-rosario#sigFreeId14300a9ed5












