Gratis Joomla Templates by Hostmonster Coupon

"A Biblioteca ao seu Encontro" - Júnior

 
À semelhança do seu projecto base, "A Biblioteca ao seu Encontro", esta iniciativa tem como objetivo principal facilitar o acesso dos documentos (livros, DVD’s, CD’s,…) que se encontram na Biblioteca Municipal de Alpiarça. Neste caso concreto "A Biblioteca ao seu Encontro - Júnior", destina-se a todas as crianças e jovens do município, com ênfase em agregados provenientes de famílias de baixo rendimento e com necessidades especiais, que possam ou não estar a ser acompanhados pela equipa CLDS 4G. Pretende-se assim, promover a leitura, diminuir o insucesso escolar e aumentar os níveis de literacia entre os jovens.
 
Como podes requisitar os livros, DVD’s ou CD’s? 
 
De forma autónoma:
- Através da Internet: se tiveres acesso à internet, pesquisa no catálogo online em https://biblioteca.cm-alpiarca.pt/  e verifica se existem os documentos pretendidos. Se já fores leitor da Biblioteca, podes fazer a reserva imediata dos mesmos.
 
- Através do telefone: liga para o número 243 559 110 e nós faremos a pesquisa e trataremos de todo o processo de empréstimo e entrega dos documentos ao domicílio. 
 
Com o apoio das equipas da CLDS:
- Pode solicitar o apoio aos técnicos da CLDS 4G, no momento da atividade ou da visita ao domicílio, para a requisição de documentos através do preenchimento do formulário que acompanha este folheto. Podem também os Técnicos da CLDS 4G facilitar o acesso telefónico com a Biblioteca Municipal.
 
Entrega e recolha dos documentos no domicílio:
 
A entrega e recolha dos documentos pode acontecer de três formas:
 
- Pelos Técnicos da CLDS;
- Pelos serviços do município;
 
A devolução pode também ser por ti ou pelos teus familiares, na “Caixa 24H”, localizada no edifício da Biblioteca.
Caso a caso, será acordado qual o procedimento mais adequado.


Mais informações sobre como utilizar este serviço, podem ser obtidas através dos telefones: 243 559 110, 800 202 868 (Linha Verde) e 913328621 (Dr. Timóteo Areosa, Técnico CLDS 4G), na Internet em “Biblioteca Alpiarça” ou através do e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 Folheto de divulgação no formato PDF