Yoga na Estante Encantada | Histórias que respiram
Dia 16 de maio, pelas 11h00
A Biblioteca Municipal de Alpiarça recebe uma sessão especial de yoga para crianças dos 4 aos 12 anos com 1 acompanhante adulto por criança.
A atividade será dinamizada por Cláudia Rodrigues, professora de BABYOGA e PLAYOGA, convidando os mais pequenos e os seus acompanhantes a explorar histórias, movimento, respiração e imaginação num momento de bem-estar e partilha.
Inscrições gratuitas e limitadas
Tef: 243 559 110
Formulário de inscrição:

#momentos da sessão “Yoga na Estante Encantada | Histórias que respiram” que transformou a manhã de 16 de maio, a Biblioteca Municipal de Alpiarça num espaço de tranquilidade, imaginação e partilha.
As crianças, acompanhadas pelos seus adultos, embarcaram numa experiência cheia de movimento, respiração e histórias encantadas, guiadas por Cláudia Rodrigues, professora de BABYOGA e PLAYOGA.
Entre posturas, sorrisos e momentos de conexão, viveu-se uma manhã especial no espaço exterior da Biblioteca Municipal.
View the embedded image gallery online at:
https://alpiarca.pt/bma/index.php/componente-favoritos/atividades/2026/705-yoga-na-estante-encantada-historias-que-respiram#sigFreeIdc9554c0efa
https://alpiarca.pt/bma/index.php/componente-favoritos/atividades/2026/705-yoga-na-estante-encantada-historias-que-respiram#sigFreeIdc9554c0efa
Visitas: 93












